Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Após os 15 dias não podemos fazer reembolso ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original no estado em que recebeu.
Para completar a devolução, preserve a fatura.
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição da devolução.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será aplicado pelo método de pagamento original, dentro de um determinado número de 8 dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Se fez isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto conosco.
Devoluções
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço.
Você será responsável por pagar os custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde mora, o tempo para o produto trocado chegar até pode variar.
Se estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções pelo email geral@alcapas.pt